Angola

A JASON está em Angola desde 2013. Tornou-se numa empresa Angolana em 2017, assumindo a identidade JASON Angola.

O nosso foco

Focada na gestão estratégica de talento, coloca o Ser Humano no centro da sua acção.

A JASON Angola pretende contribuir para o desenvolvimento Humano de Pessoas, criando programas estratégicos adaptados à necessidade das organizações.

As organizações chegam à JASON Angola à procura de uma forma de colher os frutos dos seus investimentos a partir de abordagens criativas e inovadoras, que provoquem transformações comportamentais nos elementos que constituem as suas equipas. Procuram também formas de atrair e reter os melhores talentos, tendo em conta as suas características e desafios únicos.

A JASON Angola nasce da paixão pela geografia e da vontade de acrescentar valor às organizações através dos seus talentos, bem como aos nossos parceiros, fornecedores e comunidade de uma forma geral.

Conheça os nossos princípios de actuação:

A cultura como transformador social.

A vertente cultural está enraizada na JASON Angola e reflecte-se nas suas intervenções.

A JASON Angola apresenta soluções que sejam cultural e socialmente sustentáveis.

  • O contexto social em que uma organização se insere não lhe pode ser indiferente. Acreditamos que ao contribuir positivamente para esse contexto, todos saem a ganhar: a organização, as suas Pessoas e o seu negócio, a Comunidade envolvente e o próprio País.
  • A cultura e a Arte como ferramenta de transformação social têm dado créditos ao nível dos seus resultados, movendo Pessoas, dando-lhes competências e ambições, restituindo-lhes a capacidade de sonhar.

Acreditamos que este é o Futuro! E por isto persistimos em incentivar os nossos clientes a investir nestas áreas.

  • Somos promotores de uma ideologia e de uma postura diária comprometida com o Mundo, com a sua sociedade. Questionamo-nos uns aos outros permanentemente sobre os nossos actos e sobre o impacto dos mesmos a nível global.
  • Temos vindo a desenvolver uma estreita parceria com um projecto sediado no Cazenga: o Centro ANIM’ART. Trata-se de um Centro Cultural que desenvolve crianças e jovens nas áreas artísticas, contribuindo profundamente para a capacitação da Sociedade do Futuro de Angola, minimizando comportamentos desviantes nas faixas etárias mais jovens.

 

Orlando Domingos
Fundador ANIM’ART

A sustentabilidade como responsabilidade.

Acreditamos num conceito ainda mais radical que a sustentabilidade (preservação dos recursos para as gerações futuras): somos convictos que além de preservar, é necessário criar valor e recursos para as gerações vindouras, deixando ao mundo um legado de valor inestimável.

A JASON Angola aposta na Economia Circular como pedra angular da sociedade do Futuro. O design thinking tem sido uma ferramenta essencial para repensar a maneira de produzir e utilizar recursos: fazer mais com menos, reutilizar de formas inventivas, repensando os hábitos mais enraizados do ser humano. Queremos ser um dos players mais activos ao nível da Sustentabiliade em Angola.

A nossa equipa

Multi-cultural